> > Perguntas Frequentes

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1. Como faço para fazer uma compra no seu site?

                Para fazer uma compra em nosso site, primeiro é necessário ser cadastrado pelo nosso time comercial interno, após envio de documentações e validações de dados pessoais. Você pode entrar em contato diretamente com o televendas, pelo WhatsApp no canto inferior esquerdo, ou preencher as informações na opção “Quero me cadastrar” – na tela principal, em “Entrar na Conta”, e te retornaremos o mais breve possível.

 

2.  Quais métodos de pagamento são aceitos?

                À vista, em PIX e/ou dinheiro, e boleto (mediante a análise de credito).

 

3.  Como faço para rastrear meu pedido?

                Será enviado para seu e-mail todas as etapas em que os pedidos se encontram, ou, se preferir, poderá consultar ao time comercial. Você terá uma vendedora exclusiva.

 

4.  Posso modificar ou cancelar meu pedido depois de ter feito o pedido?

                Infelizmente, ainda não podemos garantir modificações ou cancelamento dentro do e-commerce, mas é só solicitar suporte à sua vendedora e ela te ajudará com a alteração que precisar.  

5. Qual é o prazo de entrega?

               Nosso prazo de entregas é de 48h, após a saída do CD. Exceto quando há imprevisto ou feriado.

6. Tem valor mínimo para pedido?

               Sim! O valor mínimo é de R$350,00 para entregas, mas também damos aos nossos clientes a opção de retirada no nosso centro de distribuição – nesse caso, não é estipulado nenhum valor.
 

7. Vocês atendem somente o Espirito Santo?

               Sim, atualmente, somente o ES. Mas, dependendo da sua necessidade, nosso time comercial consegue te dar o suporte e encaminhar o contato do representante dos produtos de interesse.

 


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